Anterior

ANTERIOR

Jerusalém mais uma vez alvoroça o mundo

26/12/2017

Mensageiro da Paz

Aumenta violência no mundo contra cristãos

Mensageiro da Paz (Fevereiro/2018)

26/01/2018 - 09:18
Aumenta violência no mundo contra cristãos

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Violência contra os cristãos aumenta a entre os muçulmanos e os hindus

Por décadas, a Coreia do Norte claramente tem sido o pior perseguidor dos cristãos do mundo. Mas agora, outra nação quase empata com ela. O ministério  internacional Portas Abertas lançou em 10 de janeiro sua World Watch List (WWL) de 2018 com o ranking atualizado dos 50 países onde é mais perigoso seguir Jesus.

 

Nacional - Página 07
Festa do Centenário da AD no Amapá
Sob o tema “100 anos de Pentecostes e Missões”, no final de 2017 a AD no estado do Amapá celebrou seu centenário durante vários dias, com grandes encontros festivos.

 

Nacional  - Página 09
Comademg aprova código de ética
Aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro último a 49ª edição da AGE da COMADEMG, quando centenas de ministros a ela filiados reuniram-se no templo-sede da AD em Belo Horizonte (MG) para discutirem importantes assuntos concernentes à obra de Deus de acordo com a divulgação da pauta pela Mesa Diretora. 

 

Entrevista - Página 11
Leve sua fé ao nível maior de conhecimento
John Carson Lennox, 74 anos, filósofo da Ciência, célebre apologista cristão e professor de matemática da Universidade de Orxford é autor do livro Contra a Correnteza, que a CPAD lançou no final do ano passado. 
 

 

Internacional - Página 12
Depósito de bebês abortados nos EUA
Agentes federais norte-americanos descobriram em um armazém na cidade de Detroit, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, quatro corpos de bebês abortados.

 

Internacional- Página 13
Ação ateísta contra oração falha

A organização ateísta Freedom From Religion Foundation (FFRF) decidiu interferir no trabalho conduzido pelo técnico John Small que tinha por hábito conduzir os jogadores do seu time a um momento de oração na lateral do campo antes das partidas.

 

Testemunho - Página 20
Desenganado, mas o Senhor o curou
A juventude é um dos períodos mais lindos na vida do ser humano. Ao sair da fase da puberdade e alcançar a fase adulta provido de forças e um futuro promissor pela frente, o jovem tem a nítida impressão de que pode alcançar tudo o que deseja na vida. 

 

Mensageiro da Paz - Número 1593 -  Fevereiro de 2018, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!