Anterior

ANTERIOR

Congresso ecoa Reforma e rechaça ideologia de gênero

26/10/2017

Mensageiro da Paz

Por que querem destruir a família tradicional?

Mensageiro da Paz (Dezembro/2017)

27/11/2017 - 15:55
Por que querem destruir a família tradicional?

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Por que querem destruir a família tradicional?

Temos visto nos últimos anos uma intensificação dos ataques ao conceito natural e tradicional de família. Diante de tais absurdos, é natural que muitos se questionem: afinal, qual a razão para isso?

 

 

Nacional - Página 07
AD em Pernambuco abre centenário
O dia 21 de outubro foi especial para a Igreja Evangélica AD em Pernambuco (IEADPE), liderada pelo pastor Ailton José Alves: abertura das Comemorações do Centenário da igreja em solo pernambucano.

 

Nacional  - Página 09
CPAD inaugura megastore em Recife
Foi inaugurada em 9 de novembro, às 15h, CPAD Megastore Recife, na Rua Imperatriz Teresa Cristina, número 36, Bairro Boa Vista, região comercial da capital pernambucana.

 

Entrevista - Página 11
Centenário e avanços da AD no Amapá

Nascido na cidade de Belém (PA), no dia 15 de janeiro de 1959, Lucifrancis Barbosa Tavares é um dos grandes líderes assembleianos no Brasil. 

 

Internacional - Página 12
Supostos ossos do apóstolo Pedro
O canal de televisão italiano RAI Uno transmitiu a inusitada notícia de que os ossos do apóstolo Pedro teriam sido descobertos distribuídos em vasos de barro sob uma pedra de mármore atrás do altar da milenar igreja de Santa Maria em Capella, no distrito de Trastevere, perto do rio Tibre, em Roma, Itália.

 

Internacional- Página 13
500 mil ucranianos celebram a Deus

Apesar de ignorado pela mídia internacional, o conflito entre russos e ucranianos não chegou ao fim, inclusive a Rússia apoderou-se da Criméia com as suas reservas de gás.  

 

Testemunho - Página 20
Condenado à morte tem saúde de volta
O pastor Medsi Mendes dos Santos morava em Telêmaco Borba (PR) e levava uma vida normal junto aos seus familiares, sua rotina foi abalada quando em 2012 a esposa Adriana dos Santos foi alertada por telefone pela mãe, que o Senhor havia dito que o genro seria acometido por uma severa enfermidade, mas que ele sobreviveria.

 

Mensageiro da Paz - Número 1591 -  Dezembro de 2017, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!