Anterior

ANTERIOR

Samoa declara-se país de orientação cristã

05/09/2017

Próximo

PRÓXIMA

500 anos da Reforma: uma reflexão para a igreja atual

22/09/2017

Mensageiro da Paz

Perseguição: missionários mortos e igrejas demolidas

Mensageiro da Paz (Setembro/2017)

05/09/2017 - 10:53
Perseguição: missionários mortos e igrejas demolidas

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Demolições de várias igrejas e mortes de missionários pelo mundo

No mês de setembro, as igrejas evangélicas do Brasil costumam se mobilizar em programações de conscientização missionária nas liturgias dos cultos que realizam. É que no segundo domingo do mês se celebra o Dia Nacional de Missões, este ano, dia 10 de setembro.

 

Nacionais - Página 07
AD BH festeja 90 anos com EBO
Sob a liderança do pastor Simoni Hélio de Moraes, a AD – Ministério Belo Horizonte, como parte da programação de seus 90 anos de fundação, realizou entre os dias 10 a 17 de julho sua 72ª Escola Bíblica de Obreiros, considerada o mais tradicional evento da igreja.

 

Nacionais - Página 09
Dupla EBO na AD em Abreu e Lima
Líderes de todo o Estado do Pernambuco e de vários outros estados estiveram presentes no templo-central da Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE) para participar da 58ª Escola Bíblica de Obreiros, nos dias 14 a 21 de maio.

 

Entrevista - Página 11
Projetos da Unemad para próximos anos

A obediência ao Senhor transformou o sonho de Lídia Dantas Costa de se tornar professora de História das Artes em uma mulher dedicada à obra de Deus. 

 

Internacional - Página 12
Casal resgata moças e garante estudos
O dia 14 de abril de 2014 é lembrado com tristeza pelas jovens Debrah e Grace: foi nessa data que elas e outras 274 estudantes foram sequestradas por guerrilheiros do grupo extremista Boko Haram. 

 

Internacional - Página 12
Samoa declara-se país de orientação cristã

O primeiro-ministro de Samoa (Estado soberano da Polinésia na Oceania), Tuilaepa Sailele Malielegaoi (foto) divulgou que o Parlamento local aprovou uma lei que altera a Constituição, por conta disso, o país foi considerado oficialmente um Estado cristão.

Testemunho - Página 20
Ex-traficante de armas e drogas liberto
O atalho para o mundo da criminalidade ainda continua sendo a escolha de muita gente ao redor do mundo, principalmente de jovens que vêem no crime uma chance de alcançar prestígio entre os demais membros de sua comunidade, ou mesmo conseguir “dinheiro fácil” em assaltos. 

 

Mensageiro da Paz - Número 1588 -  Setembro de 2017, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!