Anterior

ANTERIOR

Premiê britânica sugere estender período de transição do Brexit

18/10/2018

Giro pelo Mundo

EUA: suspeito atira em policial e faz crianças reféns em apartamento

Atirador continua preso entre barricadas com quatro crianças próximo de região onde moram brasileiros. Agente sofreu ferimentos graves

Fonte: R7 / com informações agências internacionais | 11/06/2018 - 11:25
EUA: suspeito atira em policial e faz crianças reféns em apartamento

Um policial do estado da Flórida, nos Estados Unidos, foi atingido por um tiro na madrugada desta segunda-feira (12) depois que um atirador abriu fogo e fez quatro crianças reféns em um apartamento na cidade de Orlando. As informações são da rede de notícias Fox News.

Os policiais responderam a um chamado de ocorrência doméstica às 23h45 do horário local (0h45 em Brasília) no complexo de apartamentos Westbrook, na Eaglesmere Drive. O agente atingido teve ferimentos sérios, mas não corre risco de vida.

Em entrevista ao R7, o jornalista brasileiro Nader Khalil, de 42 anos, afirma que o homem continuava preso entre barricadas dentro de sua casa com os quatro reféns — crianças de um, sete, 10 e 12 anos — na manhã desta segunda-feira.

"Estou trabalhando por aqui. Este condomínio fica a 300 m de um dos parques da Universal em Orlando. Os bombeiros foram acionados para dentro do complexo e todo o perímetro foi bloqueado. Não se sabe o que está acontecendo lá dentro. Há uma movimentação muito grande com milhares de policiais. O local é muito próximo também de Kirkman Road, onde moram muitos brasileiros", afirma o jornalista.