Anterior

ANTERIOR

Síria utiliza reabertura de fronteiras como mensagem de vitória

17/10/2018

Giro pelo Mundo

Whatsapp proibirá que usuário seja incluído em grupo que abandonou várias vezes

Aplicativo anunciou mudanças em seu funcionamento

Fonte: O Dia | 16/05/2018 - 11:25
Whatsapp proibirá que usuário seja incluído em grupo que abandonou várias vezes

Você já saiu de um grupo de Whatsapp várias vezes e as pessoas cismaram em colocá-lo novamente na conversa? Seus problemas acabaram!

O aplicativo de mensagens vai impedir que um usuário seja incluído novamente em um grupo que já abandonou várias vezes. O programa não informou, no entanto, quantas vezes o usuário deve deixar o grupo para ficar estabelecido que ele não tem interesse de ser um de seus integrantes. A novidade entrou em vigor nesta terça-feira. 

Outras mudanças no funcionamento dos grupos foram anunciadas. Os gerenciadores dos grupos também ganharam um poder maior de conceder diferentes níveis de gerenciamento aos seus membros. Agora, o gerenciador pode escolher quem ele permite alterar assunto, ícone ou descrição do grupo.

Também será possível para os administradores criar uma descrição do grupo, estabelecer regras de convívio, assuntos importantes a serem discutidos, entre outras coisas.

Os novos integrantes de um grupo vão receber esses avisos logo que integrarem o conversa. As mudanças no funcionamento dos grupos valem tanto para Android, quanto para iPhone.