Anterior

ANTERIOR

Como tornar a ED mais atrativa para os jovens?

04/05/2017

Próximo

PRÓXIMA

Tudo sobre o 9º Congresso Nacional de Escola Dominical

27/10/2017

Ensinador Cristão

Conhecimento e poder

Revista Ensinador Cristão Edição 72

27/07/2017 - 14:32
Conhecimento e poder

MATÉRIA DE CAPA - Páginas 06
Conhecimento e poder
Caricaturizar não é apenas uma das formas de simplificação mais utilizadas para popularizar um conceito, fenômeno, grupo ou segmento, mas igualmente uma das maneiras mais vis de destilar preconceitos e menosprezar. A postura é tão endêmica, que até mesmo os atingidos passam a reproduzir irrefletidamente a pecha, ou rótulo, depreciador que lhes fora impingido.

 

Página 14
Jovens vivendo a responsabilidade da fé bíblica
A fé bíblica traz em sua realidade a responsabilidade de viver práticas que satisfaçam aos reclames do Senhor, premissas estas que não mudam, não têm sombra de variação, mesmo em tempos diferentes ou se a ética temporal se altera pelas conversões sociais, econômicas, políticas, estéticas ou outros motivos e valores.

 

Páginas 20
Igrejas usam criatividade e levam as classes de Escola Dominical para fora dos templos

Na busca por uma melhor qualidade no ensino cristão, igrejas em diversas regiões do Brasil decidiram investir e levar a Escola Dominical para fora das quatro paredes dos templos.

 

LIÇÕES BÍBLICAS – Página 36
A OBRA DA SALVAÇÃO Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida
O currículo de Escola Dominical CPAD é um aprendizado que acompanha toda a família. Neste 4º trimestre de 2017, estudaremos "A Obra da Salvação. Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida". Comentário das lições será feito pelo pastor Claiton Ivan Pommerening. Currículo novo, escola Dominical nova!

EM EVIDÊNCIA – Página 46
Frutos dos Congressos Nacionais da Escola Dominical
Conhecida como a editora da Escola Dominical, a CPAD prossegue com zelo e afinco para alcançar os objetivos no cumprimento da Palavra ordenada por Jesus registrado em Marcos 16.15. São muitos os desafios, mas isso, não a faz recuar e nem desistir da meta proposta que é investir no aprimoramento e capacitação do ensino cristão.

Para adquirir a revista Ensinador Cristão, clique aqui.
Para assinar a revista Ensinador Cristão, clique aqui