Colunistas

Pr. Silas Daniel

Pr. Silas Daniel

Elites mundiais usam pandemia para tentar acelerar governo mundial

Qua, 20/05/2020 por

Caros, tenho estado um pouco distante daqui desde que começou a quarentena, porém, por outro lado, nesse mesmo período, voltei a gravar o programa O Cristão e o Mundo pela TV CPAD, onde continuo tratando sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Já são 6 programas gravados desde a volta (edições de 61 a 66) e o sétimo irá ao ar amanhã pela manhã no canal da TV CPAD (tvcpad.com.br e no Youtube AQUI) tratando sobre a ampliação do protocolo de uso da hidroxocloroquina no Brasil.

Na semana anterior, tratamos de um tema igualmente importante: o esforço das elites mundiais para usar a atual pandemia de coronavírus no mundo para acelerar a agenda de implantação de um governo mundial. Se você ainda não assistiu ao programa onde trato sobre o assunto, assista AQUI. Abraço a todos!

4 comentários

Silas Daniel

(Continuação) Além disso, Alessandro, a Assembleia de Deus SEMPRE foi contra a maçonaria, tendo inclusive publicado livros condenando-a (p. ex., os livros "Seitas e Heresias" e "33 Grais de Decepção"), além de ter dezenas de artigos publicados nas últimas décadas fazendo o mesmo no jornal "Mensageiro da Paz" (órgão oficial da denominação), na revista "Obreiro Aprovado" (voltada para líderes e estudantes de teologia) e na antiga revista de apologética "Resposta Fiel". Favor informar-se melhor.

Silas Daniel

Caro Alessandro, não sei com quem você tem se informado, mas nada disso que você falou é verdade, absolutamente nada. A Assembleia de Deus não faz nem nunca fez parte do Conselho Mundial de Igrejas, nem a AD no Brasil nem a norte-americana, que é referência para as outras lá fora (https://ag.org/About/About-the-AG/Affiliations). O que há é pequena quantidade de pastores lá fora que individualmente mantêm relação com a CMI, mas sem apoio da denominação - caso de Cecil M. Robeck, que admite isso.

ALESSANDRO

ESTA NOTICIA VINDA DE VOCÊS É ATÉ DE SE ESTRANHAR, VISTO QUE AS ASSEMBLÉIA DE DEUS FAZ PARTE DO C.M.I.- CONSELHO MUNDIAL DE IGREJAS: ORGÃO ECUMENISTA DA O.N.U. NA QUAL SÓ FAZEM PARTE DELA OS LIDERES E PASTORES MAÇONS; E MAÇÔNARIA É A ELITE MUNDIAL QUE JÁ GOVERNA O MUNDO DESDE QUE O MUNDO É MUNDO; E O QUE É PIOR A C.P.A.D. NÃO TEM UM UNICO LIVRO PUBLICADO HOJE EM DIA QUE ALERTE A IGREJA SOBRE A INFILTRAÇÃO DE PASTORES MAÇÔNS DENTRO DA IGREJA;NEM O MENSAGEIRO DA PAZ QUE DE MENSAGEIRO NÃO TEM

Júnior

A paz do Senhor. Parabéns pelo trabalho realizado. Estamos juntos contra o adversário e esperando a vinda do Senhor!

Deixe seu comentário







Perfil

Silas Daniel é pastor, jornalista, chefe de Jornalismo da CPAD e escritor. Autor dos livros “Reflexão sobre a alma e o tempo”, “Habacuque – a vitória da fé em meio ao caos”, “História da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil”, “Como vencer a frustração espiritual” e “A Sedução das Novas Teologias”, todos títulos da CPAD, tendo este último conquistado o Prêmio Areté da Associação de Editores Cristãos (Asec) como Melhor Obra de Apologética Cristã no Brasil em 2008.

COLUNISTAS