Colunistas

Pr. Silas Daniel

Pr. Silas Daniel

AVISO URGENTE SOBRE DIFAMAÇÃO ASQUEROSA NO WHATSAPP

Sex, 06/10/2017 por

Fui informado que circula no WhatsApp um áudio, cuja autoria é ainda desconhecida, de uma pessoa que narra um episódio totalmente inverídico, da primeira à última palavra, envolvendo a minha pessoa e a do pastor José Orisvaldo, líder da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas. A história, totalmente absurda, é a seguinte: durante a edição deste ano da Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em Alagoas, ocorrida em agosto e da qual tive a honra de ser um dos preletores, eu teria dito em uma de minhas ministrações que todos os crentes que são calvinistas deveriam ser excluídos da Assembleia de Deus no Brasil e que o pastor José Orisvaldo, imediatamente após eu ter supostamente dito isso, teria assumido o microfone para dizer que isso não poderia acontecer, porque se tivesse de acontecer, ele seria o primeiro a ser excluído, porque ele seria calvinista.
 
Ora, em nenhum momento eu falei isso em qualquer ministração minha na EBO em Alagoas ou em qualquer ministração minha pelo Brasil, e o pastor José Orisvaldo, de quem sou amigo há pelo menos 23 anos, também nunca disse isso no referido evento ou em qualquer outro lugar, até porque nem poderia, porque não é calvinista. Ele é, inclusive, um divulgador entusiasmado do meu livro, tendo elogiado e recomendado a minha obra Arminianismo – A Mecânica da Savação à igreja alagoana publicamente durante o evento, o que me honra muitíssimo. Tanto o reverendíssimo pastor José Orisvaldo quanto eu amamos a nossa denominação e somos fieis defensores do posicionamento doutrinário de nossa denominação, brilhantemente exposto na Declaração de Fé das Assembleias de Deus no Brasil, recentemente aprovada na última AGO da CGADB, realizada em São Paulo.

Agora, é vergonhoso saber que há gente que se disponha a tão vil atividade, de ficar inventando mentiras com o propósito de denegrir outras pessoas, ainda mais um homem tão sensato, equilibrado e amável, como é o pastor José Orisvaldo. Além, claro, de querer me atacar também com isso.

Peço aos meus leitores que divulguem essa informação em suas redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram etc), uma vez que meu WhatsApp está com problemas (está travando e precisando de atualização) e eu não tenho Facebook, Twitter ou Instagram. Desde já, agradeço.

Em Cristo,
 
Pr. Silas Daniel

6 comentários

Carlos Erymá

Muito bom o vosso pronunciamento caríssimo pastor. Para ceifar qualquer fofoca que queira ascender desta difamação. Aqui em Maceió, sabe-se que nada disso aconteceu, mas em outro lugar poderia suscitar dúvidas sobre a veracidade deste audio.

Silas Daniel

Obrigado, meus amados irmãos! Forte abraço a todos!

Altair Germano

Lamentável tal atitude difamatória. Estarei divulgando o fato caro amigo.

Valdemir Pires Moreira

A Paz do Senhor pastor Silas Daniel, estaremos divulgando seus esclarecimentos através do Facebook, Twitter e Whatsapp, faremos essa divulgação em todos os nosso grupos. Caso queira gravar um vídeo sobre o assunto, nos envie que teremos todo o prazer em divulgar e esclarecer essa calunia. Que Deus em Cristo continue lhe abençoando meu amigo.

Douglas

O modus operandis calvinista em ação. Fique feliz pr. Silas porque isso é sinal que seu livro está desmascarando esses lobos sorrateiros.

Douglas Baptista

Caro amigo Pr. Silas Daniel. Tem minha solidariedade. Sabemos que a infâmia sempre parte de pessoas desonestas que se escondem nos bastidores de semear a discórdia. Permaneça firme na divulgação e defesa da teologia arminiana. Um abraço

Deixe seu comentário







Perfil

Silas Daniel é pastor, jornalista, chefe de Jornalismo da CPAD e escritor. Autor dos livros “Reflexão sobre a alma e o tempo”, “Habacuque – a vitória da fé em meio ao caos”, “História da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil”, “Como vencer a frustração espiritual” e “A Sedução das Novas Teologias”, todos títulos da CPAD, tendo este último conquistado o Prêmio Areté da Associação de Editores Cristãos (Asec) como Melhor Obra de Apologética Cristã no Brasil em 2008.

COLUNISTAS