Colunistas

Ciro Sanches Zibordi

Ciro Sanches Zibordi

Estudo de Escatologia na RadioCPAD.com.br e na RadioImpactar.com.br

Qua, 14/12/2016 por Ciro Sanches Zibordi

Estamos, por graça de Deus, apresentando nas rádios CPAD e Impactar uma série sobre a Escatologia Bíblica.

Nossa participação na RadioCPAD.com.br vai ao ar todos os dias: às 11h, às 15h e às 21h.

E, na RadioImpactar.com.br, também todos os dias: às 5h, ao meio-dia, às 16h e às 22h.

Insira aqui as suas perguntas e as responderemos durante a programação.

Acesse as rádios CPAD e Impactar, em www.radiocpad.com.br e www.radioimpactar.com.br pelo computador ou baixando o aplicativo para Apple e Android, e participe.

Ciro Sanches Zibordi

5 comentários

Igor Marques Do Nascimento

A minha outra dúvida escatológica é se Satanás pecou no céu, sendo que no céu não entra pecado e como um Deus Santo permitir pecado em seu Santo lugar.

Atos

Paz! Nobre pastor Ciro, como surgiu visão escatológica ( Pré - tribulacionista ). Obrigado !!! ( ouvindo a Radio CPAD NEWS )

Henrique

Corrigindo: Astronômico e não Astrológico. Desculpe-me (rsrs). Att,

Henrique

Prezado Igor, de maneira simplificada, baseando-se no entendimento "astrológico" da época pano de fundo do texto indiretamente citado por ti; o céu era dividido em 3 partes: 1º céu refere-se ao céu azul que vemos durante o dia, este onde pairam as nuvens, onde trafegam os aviões. 2º céu refere-se ao céu espacial, onde habitam os astros e estrelas. e o 3º céu refere-se à dimensão celestial, o céu espiritual, habitação de Deus e futura habitação de todos os Seus Santos. Em Cristo.

Igor Marques do Nascimento

A Bíblia fala de três céus,a minha dúvida é se todos os Salvos em Cristo vão ficar no mesmo céu que Deus fica,porque a Bíblia fala que só três testificam no céu?

Deixe seu comentário







Perfil

Ciro Sanches Zibordi é pastor, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Autor do best-seller “Erros que os pregadores devem evitar” e das obras “Mais erros que os pregadores devem evitar”, “Erros que os adoradores devem evitar”, “Evangelhos que Paulo jamais pregaria”, “Adolescentes S/A” e “Perguntas intrigantes que os jovens costumam fazer”, todos títulos da CPAD. É ainda co-autor da obra “Teologia Sistemática Pentecostal”, também da CPAD.

COLUNISTAS