Colunistas

Ciro Sanches Zibordi

Ciro Sanches Zibordi

Para sempre sem Globo

Qua, 11/10/2017 por Ciro Sanches Zibordi

Excelente essa campanha do dia sem Globo, no próximo dia da criança: #Dia12SemGlobo! Depois, na semana que vem, podemos fazer ‘a semana sem Globo’. Em novembro, ‘o mês sem Globo’. E, em 2018, ‘o ano sem Globo’. Finalmente, em 2019, celebraremos o ‘para sempre sem Globo’.

Essa emissora — não só ela, mas é a principal — sempre foi inimiga da família. Ultimamente, porém, passou de todos os limites. Não por acaso, a hashtag #GloboLixo ficou o dia inteiro de segunda-feira nos trending topics do Twitter, figurando entre os primeiros lugares do tt mundial.

Antes, a tag #SomosTodosDonaRegina, em alusão a uma senhora que ousou enfrentar artistas ‘globais’ no programa da jornalista Fátima Bernardes, também esteve nos primeiros lugares. Muita gente, não somente os 'fundamentalistas' evangélicos, está revoltada e protestando contra a programação dessa, ainda, maior emissora brasileira.

Entretanto, pelo que tenho lido, a Globo vai ampliar o seu ataque à família e à inocência das crianças, com mais novelas, programas, reportagens especiais e participação de 'formadores de opinião' em prol da perniciosa Ideologia de Gênero.

Oremos e orientemos nossos parentes e amigos, mas também boicotemos essa emissora e outras que apoiam a chamada Pedofil’Arte. Não precisamos assistir à Globo para refutá-la, pois na Internet ficamos informados de tudo.

Ciro Sanches Zibordi

8 comentários

Adriel Batista Correia de Melo

Maceió,20 de outubro de 2017 Estimados irmãos Eu já não assisto a tal da Tv Globo,nem mesmo os noticiários.Não vejo programação que preste.E dizem ser a melhor do BRASIL. Adriel Batista Correia de Melo

José Mendes de Oliveira

Concordo que todos os brasileiros deixe de assistir esse canal nogento, na minha casa ninguém gosta da globo motivo so tem porcaria e é uma afronta contra a família tradicional.

José Mendes de Oliveira

Concordo que todos os brasileiros deixe de assistir esse canal nogento, na minha casa ninguém gosta da globo motivo so tem porcaria e é uma afronta contra a família tradicional.

Ev.Marco

Mas esta casta de demõnios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. - Mt. 17. 21; oremos e jejuemos povo de Deus.

Pb Ronaldo Pimentel

Até que em fim , um incentivo para lutar contra está emissora , Deus abençoe pastor !

PAULO MORORO

Excelente postagem. Já compartilhei no Facebook. Parabéns pastor Ciro.

ONG CRESCENDO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO

ESSA EMISSORA GLOBO JÁ ESTA PASSANDO DO LIMITE QUERENDO NOS FAZER ENGOLIR TODOS OS CONTEÚDOS NOJENTOS CONTRA A FÉ CRISTÃ SEJA EVANGÉLICOS OU CATÓLICOS TEMOS QUE MOSTRAR PARA ELA QUEM MANDA [E A POPULAÇÃO E NÃO ELAS COM OS SEUS ARTISTAS SEM MORAL!

DEBORA

O Senhor e leve nas palavras qdo se trata da Globo.Ela nao presta.

Deixe seu comentário







Perfil

Ciro Sanches Zibordi é pastor, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Autor do best-seller “Erros que os pregadores devem evitar” e das obras “Mais erros que os pregadores devem evitar”, “Erros que os adoradores devem evitar”, “Evangelhos que Paulo jamais pregaria”, “Adolescentes S/A” e “Perguntas intrigantes que os jovens costumam fazer”, todos títulos da CPAD. É ainda co-autor da obra “Teologia Sistemática Pentecostal”, também da CPAD.

COLUNISTAS