CPADNews

Maria Aparecida Gaby, esposa do pastor Wagner Gaby, parte para a Eternidade

Ela estava com 74 anos e lutava nos últimos tempos contra um câncer

Maria Aparecida Gaby, esposa do pastor Wagner Gaby, parte para a Eternidade

Partiu para a Eternidade na manhã desta segunda-feira, 15 de março, aos 74 anos, a irmã Maria Aparecida dos Santos Gaby, esposa do Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby, líder da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). Ela estava lutando nos últimos anos contra o câncer.

A vida da irmã Maria Aparecida Gaby foi marcada pelo amor ao próximo, tendo se dedicado a diversas atividades na área social e ministerial. Ela atuava também na liderança do Grupo Maranata, formado pelas esposas de obreiros em Curitiba, cuja finalidade era promover comunhão, oração, louvor e assistência ao próximo.

O pastor José Wellington Costa Júnior, líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e sua esposa irmã Lídia Dantas Costa, líder da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), em nome dos pastores e esposas de pastores de todo Brasil, externaram ao pastor Wagner Gaby, a toda família e à igreja em Curitiba (PR) seus sentimentos. "Cientes da dor que traz esta separação, pedimos ao Senhor Jesus que lhes conceda o consolo. Permanecemos em oração pelos amados irmãos. 'Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos' (Salmos 116.15)", declararam em nota oficial publicada nesta manhã.

 

Redação CPADNews - Foto: Ulisses Camargo
15/03/2021