CPADNews

Convenção das ADs em Rondônia envia ajuda a irmãos no Acre

Primeira remessa das doações foi enviada neste domingo (28/02), e a CEMADERON pretende encaminhar outra, ainda esta semana

Convenção das ADs em Rondônia envia ajuda a irmãos no Acre

O estado do Acre tem sofrido com o nível do Rio Acre. Na quarta-feira (24/02), o rio atingiu a marca de 14,95 metros, e diversos municípios entraram em estado de calamidade. O governo federal tem anunciado medidas para amenizar os efeitos das inundações, além da crise migratória (envolvendo centenas de migrantes haitianos na fronteira com o Peru), e a situação de emergência no sistema de saúde devidos aos casos de dengue e covid 19, que também voltaram a subir no estado.

Diante deste cenário, a Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia - CEMADERON, na pessoa do pastor presidente Nelson Lutchenberg, realizou uma campanha de arrecadação de alimentos para atender a população que encontra-se desabrigada no Acre. A primeira remessa das doações foi enviada neste domingo (28/02), e a CEMADERON pretende encaminhar mais uma remessa, ainda esta semana.

 

Redação CPAD NEWS - Foto: CEMADERON
01/03/2021