CPADNews

Fruto da Campanha `A Promessa´, menina de 12 anos é batizada no Espírito Santo

Sofia Nogueira conta que orou pedindo a Deus para ser batizada, tanto no Espírito Santo, quanto nas Águas

Fruto da Campanha `A Promessa´, menina de 12 anos é batizada no Espírito Santo

O site da Campanha "A Promessa: É para Vós e Vossos Filhos" compartilhou o testemunho de Sofia Nogueira de Assis, de 12 anos, que foi  batizada no Espírito Santo, após clamar a Deus para que esse momento acontecesse.

No dia 31 de janeiro deste ano, o culto na igreja Assembleia de Deus em Vila Nova, Ministério de Mantena(MG) terminou com muita unção e a glória de Deus naquele lugar. Após o momento da pregação da Palavra de Deus, o pastor Daniel Saldanha, dirigente da congregação, convidou todos que quisessem ser batizados no Espírito Santo para irem à frente do altar. Entre tantas pessoas que foram à frente, somente a pequena Sofia, foi batizada naquela noite. Segundo a mãe Michele Alves Nogueira, 36 anos, Sofia é uma excelente menina, educada e sábia (que honra o significado do seu nome, que tem origem grega: Sophia = sabedoria). Além de ser obediente, esforçada, estudiosa e, acima de tudo, temente ao Senhor.

A mãe, que está afastada do Caminho do Senhor há alguns anos, disse que a filha é criada na Igreja desde que nasceu e não perde um culto. Os avós da Sofia são pastores auxiliares e chegaram a pouco tempo na congregação e foram eles que estavam no culto no momento do batismo. “Infelizmente, eu não estava nesse culto, mas os meus pais me contaram e eu fiquei muito feliz com essa vitória na vida da minha filha”, relatou Michele.

A menina disse que o pastor já havia falado à igreja sobre a Campanha A Promessa e a meta a ser alcançada. E quando ela soube, logo tomou uma atitude. “Eu orei pedindo a Deus para ser batizada tanto no Espírito Santo, quanto nas Águas, espero que esse também seja em breve. Estou muito feliz! Me sinto amada por Deus. Agradeço a Ele por ter me dado essa experiência de viver seguindo o Seu caminho e por ter me escolhido como serva Dele!”, diz Sofia, que ama cantar no conjunto infantil da sua igreja.

Segundo o pastor dirigente Daniel Saldanha, a menina é muito espiritual. “Aqui na igreja temos um grupo de crianças que tem compromisso com o Senhor. Eles não faltam os cultos, anotam as referências bíblicas nos cultos de Estudo Bíblicos e buscam verdadeiramente o Espírito Santo. Nesse dia, várias crianças foram lá na frente, choraram, oraram, sentiram a Presença de Deus e, ao ver a Sofia falando em línguas, foi uma alegria incomparável. Não tem como descrever a emoção quando uma criança é batizada no Espírito Santo. É um marco na vida da criança, na família e também para a nossa igreja e ministério. Cremos que, em breve, mais crianças também serão batizadas no Espírito Santo”, contou.

Para finalizar, Sofia deixa um recado para cada um que ainda não é batizado no Espírito Santo. “Eu queria falar que viver no mundo é bom, mas viver pra Cristo é muito melhor. Ter comunhão com o Nosso Pai é a maior e a melhor opção da nossa vida. Todos os dias, fico muito ansiosa pra ir nos cultos e sentir a presença de Deus, e o meu desejo é que minhas amigas e outras crianças façam o mesmo!”

Campanha "A Promessa: É para Vós e Vossos Filhos"

Você também contribuir com o seu testemunho para a campanha, que consiste em um clamor nacional pelo derramamento do Espírito em nossa nação, buscando da parte de Deus, pelo menos 110 mil relatos de batismos no Espírito Santo até o dia 18 de junho deste ano. A data final da campanha foi escolhida por ser o dia em que as Assembleias de Deus celebram 110 anos de fundação no Brasil, porém sabemos que Deus é poderoso para batizar quantos, quando, e conforme a Sua vontade, mas cabe à Igreja clamar.

A mobilização é uma iniciativa da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, com o apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, e tem também a meta de batizar em águas o número de 110 mil novos crentes até o dia 20 de junho.

 

Com informações CPADWEB - Fotos: Arquivo Pessoal/ Sofia Nogueira