CPADNews

Formatura da Escola de Missões das Assembleias de Deus no Nordeste

A escola contou com a participação de 28 vocacionados ao campo missionário de diversos estados do Brasil, e também de outros países

Formatura da Escola de Missões das Assembleias de Deus no Nordeste

A EMAD-NE (Escola de Missões das Assembleias de Deus no Nordeste) celebrou ao Senhor por mais uma formatura, realizada no dia 29/12/2020.

A escola contou com a participação de 28 vocacionados ao campo missionário de diversos estados do Brasil (Amapá, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rondônia), como também de outros países (Moçambique e Uruguai), distribuídos em dois cursos de longa duração (10 meses), a EMAD Transcultural na 6ª edição e a EMAD Sertões na 1ª edição.

No ano de 2020, renomados pastores, doutores, mestres e missionários, tais como: Pr. José Satírio dos Santos, Pr. Lucifrancis Barbosa, Pr. José Orisvaldo, Pr. Antônio José, Pr. Hilquias Benício, Pr. Elinaldo Renovato, Pr. Eliseu Martins, Pr. Anísio Nascimento, Pr. Paulo Locatelli, Pr. Eduardo Leandro, Pr. Edivaldo Filho, miss. Kelém Gaspar e miss. Durvalina Bezerra dentre outros, ministraram aos vocacionados remotamente por conta da pandemia.

No período prático, os alunos foram divididos em equipes e enviados a alguns dos povos menos evangelizados do Brasil, os sertanejos (Ceará) e os ribeirinhos (Amapá e Pará), com o objetivo de plantar novas igrejas e/ou contribuir com o crescimento de igrejas já plantadas.

Ao todo, foram evangelizadas 2.089 pessoas (sendo 784 crianças e 1.305 adultos) o que resultou em 267 pessoas (168 crianças e 106 adultos) rendidas aos pés do Salvador.

A EMAD-NE segue firme na busca do galardão do Cordeiro, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele pois a glória eternamente, amém!

Se você quer enviar alguém ou participar da próxima edição da EMAD-NE entre em contato, pelos meios de comunicação abaixo:

(85) 99953-6984 – Tim/Zap

(85) 98513-0363 – Oi

Site: www.emadne.org

E-mail: contato@emadne.org

Facebook e Instagram: @emadnordeste

 

 

Fonte e fotos: SENAMI
06/01/2021