CPADNews

Lei Geral de Proteção de Dados em Pauta na Região Sul

Lei Geral de Proteção de Dados em Pauta na Região Sul

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Santa Catarina (CIADESCP), presidida pelo pastor Nilton dos Santos sediou no último dia 18 de novembro em sua sede na cidade de Itajaí, a quinta edição do Seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O evento realizado sob a orientação do presidente pastor José Wellington Costa Júnior, que esteve representado pelo pastor Alberto Serafim de Souza, quarto secretário da CGADB, nesta data reuniu equipes das três convenções sediadas na região, além da anfitriã, marcaram presença as convenções CIEADEP do Paraná e CIEPADERGS do Rio Grande do Sul.

Além do Presidente da Convenção Catarinense participaram dos trabalhos os pastores Sérgio Melfior, primeiro vice-presidente da CIADESCP e Ezequiel Montanha, presidente da CEADESCP; o pastor Jamir Brito, membro do conselho fiscal da CGADB e responsável pelo escritório da CIADESCP não pôde estar presente, mas deu todo suporte através do pastor Adael Santos que recebeu a equipe CGADB sob a liderança dos pastores Abiezer Apolinario, presidente da comissão jurídica e Alexandre Júnior, secretário-adjunto, organizadores do evento.

Além dos palestrantes Dr. Dafnis Silva e Édson Júnior, profissionais das áreas do Jurídico e T.I, compuseram a equipe organizadora o pastor Joab dos Santos e a irmã Akeimy Juliana, esposa do pastor Alexandre Júnior.

O pastor José Wellington Júnior agradece a boa recepção do pastor Nilton e toda diretoria, bem como o apoio da equipe do escritório da CIADESCP; externando também os agradecimentos da CGADB aos pastores Perci Fontoura, quinto vice-presidente da CGADB e Geraldino Silva, presidentes das convenções CIEADEP e CIEPADERGS respectivamente.

 

 

 

Redação: Tiago Bertulino - Imagens:  Alexandre Júnior