Anterior

ANTERIOR

Conselho Nacional da Juventude lança o projeto Teologizando em SP

03/10/2019

Assembleia de Deus

CPAD marca presença no Congresso Call2all Brasil

Mais de 500 líderes cristãos se reuniram para discutir ações concretas para a proclamação do Evangelho

Redação CPAD News - Fotos: SENAMI | 08/10/2019 - 16:20
CPAD marca presença no Congresso Call2all Brasil

Entre os últimos dias 1 e 4 de outubro, aconteceu o “Congresso Call2all Brasil - O Chamado para Todos”, na Igreja Batista Atitude da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mais de 500 líderes cristãos se reuniram para discutir ações concretas para a proclamação do Evangelho a todos os povos da terra, esferas da sociedade, e regiões do mundo.

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) esteve presente com um stand da livraria, e na pessoa do diretor executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza, que teve o privilégio de receber das mãos do pastor Loren Cunninghan, fundador da Jocum e pioneiro de missões mundiais, o seu mais novo livro.

Também esteve no evento, o pastor Saulo Gregório, diretor executivo da Senami, juntamente com a sua esposa Meire; o pastor Robson Aragão, coordenador Senami por Sergipe, junto com a sua esposa Simone; e o pastor e presidente da Semipa, Semeadores Missionários com paixão pelas Almas, Júlio Cesar, com sua esposa Delza.

O Call2all Brasil disserta sobre as cinco linhas de chegada para concluir a grande comissão, que é a maneira de focar estrategicamente naquilo que Jesus os ordenou a fazer. Fundamentados nessas linhas, os líderes presentes firmaram o compromisso de adotar 539 povos que nunca ouviram falar sobre Jesus, e 456 novas localidades para erradicar a carência bíblica desses locais.

Comprometeram-se também com a implantação de 100.073 novas igrejas, além do alcance de 222.321.953 pessoas com o Evangelho, e 642 novas iniciativas de ministérios poderosos de compaixão e justiça.

O coordenador do Call2all Brasil, Gilly Ferraz conta que tais compromissos foram estabelecidos com a pretensão de mudar a vida de milhões de pessoas, e partir de agora, ações práticas e uma colaboração estabelecida entre diversas organizações e igrejas, darão continuidade a sequência dos passos para execução prática dos objetivos traçados.

Gilly Ferraz cita a frase de Loren Cunningham, co-fundador de Jovens Com Uma Missão, “jamais terminaremos algo do qual ainda não começamos”, e complementa, “como corpo de Cristo, Igreja Brasileira, nos posicionamos a finalizar essa tarefa”, reafirma.