Anterior

ANTERIOR

CPAD na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

23/08/2019

Próximo

PRÓXIMA

Está chegando a 31ª Conferência de Escola Dominical em Belém do Pará

06/09/2019

Assembleia de Deus

Participe do Dia Nacional de Missões 2019

Este ano a data será comemorada no dia 8 de setembro

Fonte: Senami | 05/09/2019 - 15:30
Participe do Dia Nacional de Missões 2019

Com o intuito de preservar as raízes missionária, e continuar difundindo o Evangelho aos povos não alcançados, a Assembleia de Deus no Brasil comemora tradicionalmente no segundo domingo de setembro, o Dia Nacional de Missões.

Para marcar este dia, a Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em parceria com a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), lança a campanha: “EU FAÇO MISSÕES”, com o objetivo motivar as igrejas a promoverem um culto missionário especial com apresentação de vídeos, testemunhos e mensagens missionárias.

Outra importante ação da campanha é a arrecadação de fundos, que serão destinados para incentivo e a promoção de projetos nacionais e transculturais de secretarias de missões das AD cadastradas na Senami.

As igrejas realizarão uma programação missionária Especial, apresentando vídeos com testemunhos missionários, fotos, relatórios e mensagens e nessa programação, levantarão uma oferta para missões. Neste ano, cada pessoa doará R$ 10,00 (dez reais) e contribuirá com este importante trabalho.

Como forma de incentivo, a cada R$10 reais doado, o contribuinte poderá ser um dos contemplados dos seguintes prêmios: 01 Viagem para Israel; 01 Cruzeiro com direito a um acompanhante; 02 Motos zero KM; 01 Bolsa de estudo integral na EMAD Nordeste, e 10 Cursos de missões a distância pela EMAD.

A campanha encerra no dia Nacional de missões 08 de Setembro/2019, e as doações poderam ser feitas até este dia.

Existem três formas de efetuar a sua contribuição:

1 – Pelo site da Senami: www.senami.org.br, onde será direcionado para uma plataforma de pagamento por cartão de crédito ou boleto (PagSeguro);

2 – A segunda maneira é entregando a sua oferta na secretaria de missões da sua igreja com os seus dados pessoais para participar do sorteio. Após a arrecadação e contabilização das ofertas, as igrejas enviarão os valores arrecadados à SENAMI, através de depósito bancário.

3 – Para quem deseja doar via banco é necessário enviar o comprovante via e-mail senami@senami.org.br.

Dados para depósito ou transferência:
SENAMI – Secretaria Nacional de Missões
Banco Bradesco
Agência 3325-1
Conta Poupança 1011072-6  
CNPJ – 14.923.863/0001-45.