Anterior

ANTERIOR

CPAD lança Bíblia de Estudo Holman

06/08/2019

Próximo

PRÓXIMA

AD Nobres (MT) realiza o seu 1º Congresso de Missões

16/08/2019

Assembleia de Deus

Convenção Geral reúne liderança da AD Mineira Pró-Imp@ctar

Encontro Nacional da Juventude Assembleiana será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Mineirinho, em Belo Horizonte

Com informações de Tiago Bertulino / Fotos: Alexandre Júnior | 12/08/2019 - 15:30
Convenção Geral reúne liderança da AD Mineira Pró-Imp@ctar

Sob a liderança do pastor José Wellington Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), estiveram reunidos na última quinta-feira (8), em Belo Horizonte, pastores presidentes e os líderes de jovens das seis Convenções Assembleianas do Estado de Minas Gerais.

Pastor Paulo Leocádio (COMADEMG), pastor Álvaro Sanches (COMADETRIM), pastor Nehemias Araújo (CIMADEMIGO), pastor Júnior Calais (COMADVARDO), pastor Sérgio Eliotério (COMADELESTE) e o pastor Samuel Lopes (CONFRADENGO), atenderam prontamente o convite do presidente da CGADB afim de tratar sobre mais uma edição do Imp@ctar.

O Encontro Nacional da Juventude Assembleiana a ser hospedado pela AD Mineira acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro de 2019 no Estádio Jornalista Felipe Drummond, mais conhecido como Mineirinho em Belo Horizonte, e deverá reunir milhares de adolescentes e jovens não só de Minas Gerais, mas dos demais estados da região Sudeste, e líderes de juventude de outras regiões do país.

O evento é promovido pela CGADB através do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), presidido pelo pastor José Wellington Neto, com total apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e seu diretor executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza. A reunião foi organizada pela secretaria da CGADB, na pessoa do pastor Alexandre Júnior, secretário-adjunto, com apoio da CPAD Filial BH, gerenciada pelo irmão Wisdamis Silva. Também participaram os pastores Joab dos Santos, presidente da Comissão de Relações Públicas e Jefferson de Freitas, coordenador de eventos da CGADB.

Siga @juventudeadbrasil nas redes sociais e acompanhe esta e outras programações.