Anterior

ANTERIOR

AD Nobres (MT) realiza o seu 1º Congresso de Missões

16/08/2019

Assembleia de Deus

IV Encontro Nacional de Educadores Cristãos (ENEDUC)

Proposta do encontro foi a de reunir líderes dos conselhos de educação e cultura das convenções regionais e estaduais

Fonte: CEC CGADB | 11/02/2019 - 17:00
IV Encontro Nacional de Educadores Cristãos (ENEDUC)

O Conselho de Educação e Cultura, devidamente autorizado pelo senhor presidente da CGADB, pastor José Wellington da Costa Júnior, realizou nas dependências da FAECAD no Rio de janeiro, no último sábado (9 de fevereiro)  o IV Encontro Nacional de Educadores Cristãos” (ENEDUC).

A proposta do encontro foi a de reunir líderes dos conselhos de educação e cultura das convenções regionais e estaduais ligadas à CGADB, diretores de instituições teológicas e colégios seculares, bem como professores, estudantes, pesquisadores e seminaristas, líderes e obreiros em geral ligados à área da educação.

Os trabalhos deram inicio ás 9 horas com oração e leitura bíblica conduzida pelo pastor Douglas Baptista, presidente do CEC-CGADB. Em seguida o pastor Edson Vicente, 3º tesoureiro da CGADB, representando o senhor presidente da CGADB fez a abertura oficial do evento e apresentou as boas vindas aos presentes. 

Dentre os participantes, além dos já citados, estiveram presentes os pastores Isaías Coimbra (assessor especial da presidência da CGADB), Eleazar Ceccon (presidente do Conselho Político da CGADB), Luís Cesar Mariano (presidente do Conselho Fiscal da CGADB), Isael Araújo (diretor geral da FAECAD) e Alexandre Coelho (gerente de Publicações da CPAD). 

Também compareceram no evento os seguintes pastores integrantes do Conselho de Educação e Cultura da CGADB: Eliezer Moraes (Bento Gonçalves, RS), Davi Boa sorte (Vitória da Conquista, BA) e Marco Antônio (AM). E ainda se fizeram presentes os pastores membros do Comitê do Colégio Assembleiano: Claiton Pommerening (Joinville, SC), Elio Almeida (Campinas, SP) e Paulo Roberto (Rio de Janeiro, RJ).

A programação contou com as seguintes plenárias: 1) Relatório das Atividades do CEC-CGADB (pastor Douglas Baptista); 2) Projeto e Metas da FAECAD (pastor Isael Araújo); Rede de Estudos Pentecostais Assembleianos – REPAS (pastor Claiton Pommerening); Rede Assembleiana de Ensino e Implantação do Colégio Assembleiano (pastor Douglas Baptista). Após as plenárias foi instituído um fórum de debates com a participação efetiva dos presentes. As atividades foram encerradas às 17 horas com a lavratura da ata correspondente e a entrega de certificados de participação. O próximo ENEDUC ficou agendado para o mês de março de 2020. 

Mais informações acesse o site www.e-cgadb.com.br.