CPADNews

Senami realiza entrega de prêmio da Campanha `Eu Faço Missões´

Evento foi realizado no dia 18 de novembro na AD do Ministério do Belém, em Guarulhos

Evento foi realizado no dia 18 de novembro na AD do Ministério do Belém, em Guarulhos
Senami realiza entrega de prêmio da Campanha `Eu Faço Missões´

A Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) realizou no último domingo (18/11), na AD do Ministério do Belém, na cidade de Guarulhos, a entrega do prêmio da Campanha "Eu Faço Missões". A premiação é uma viajem para Conhecer a Terra Santa. A excursão é realizada pela própria secretaria.

A ganhadora do prêmio foi a adolescente Everlyn Queiroz, 10 anos. “ Foi uma surpresa ter sido sorteada entre milhares de pessoas”, afirmou. Questionada sobre o seu amor por missões ela respondeu: “Todos os domingos quando acaba a Escola Dominical a professora nos leva para evangelizar. Eu amo evangelizar”.

A história da conquista do prêmio comoveu muitas pessoas em sua igreja. Infelizmente, não será dessa vez que Everlyn conhecerá a Terra Santa. Por ser menor de idade, ela ainda não poderá viajar. Outro fator é que há cerca de um mês, o pai de Everlyn faleceu. Em caráter de exceção a comissão organizadora do sorteio, formada por coordenadores Senami, decidiu repassar o valor do prêmio em dinheiro.

Para a mãe de Evelina, Luciana Queiroz, 40 anos, o valor veio como um milagre e auxiliará a custear despesas que família possui. “Esse valor vai nos ajudar bastante. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo”, disse.

O secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, agradeceu o apoio recebido pela igreja, liderada pelo pastor Wellington Júnior, vice-presidente do ministério do Belenzinho e presidente da CGADB. “Temos recebido de nosso presidente total apoio para desenvolver trabalhos missionários em todo o Brasil, prova disso, é o resultado positivo da Campanha do dia Nacional de Missões. Inclusive, a AD de Guarulhos foi uma das que mais contribuiu”, destacou.

Na AD Guarulhos o trabalho de missões é conduzido por sua secretaria de missões, liderada pelo pastor Zedequias Trajano.

A Campanha "Eu Faço Missões", é uma iniciativa da Senami – CGADB com o apoio da Editora Casa Publicadora das Assembleias de Deus e acontece em alusão ao Dia Nacional de Missões, comemorado no dia 09 de setembro.


 
Por: Rodrigo Fernandes, jornalista.