Anterior

ANTERIOR

CGADB convoca ministros para 8ª AGE e 44ª AGO que serão realizadas em 2019

03/12/2018

Assembleia de Deus

União Feminina da Confraderj realiza seu 7º congresso

Evento foi realizado na cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro

Fonte: Ufecon / com fotos de Arlem Carla | 07/08/2018 - 16:30
União Feminina da Confraderj realiza seu 7º congresso

Entre os dias 19 e 21 de julho, foi realizado o 7º congresso da Ufecon, União Feminina da Confraderj, na cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Mais de mil mulheres participaram do evento, que teve como tema “Minha casa em plenitude” e foi marcado por ministrações poderosas da Palavra de Deus, curas, testemunhos, palestras e louvores.

A Ufecon celebrou na ocasião o aniversário de 20 anos de fundação e prestou homenagens para as presidentes que estiveram à frente do trabalho nesse período. Os preletores do evento foram os pastores Elias Torralbo e Márcio Brito, e as irmãs Nilda Gonçalves, Margarete Amaral e Sheila Xavier.

Além do coral da Ufecon, a banda Renovo, de São Paulo, e a cantora Flordelis, também abrilhantaram a festa.

A esposa do prefeito de Barra do Piraí, Paloma Blunck dos Reis Esteves, membro da Assembleia de Deus Ministério Emanuel, prestigiou dois dias do evento e foi homenageada pela irmã Lindaura Moreira, presidente da Ufecon.

O congresso se encerrou com a posse da nova diretoria da Ufecon para o período de 2018 a 2020, que foi dada pelo pastor Temóteo Ramos de Oliveira, presidente da Confraderj.

“Foram dias inesquecíveis em que o Senhor falou fortemente aos nossos corações sobre a plenitude em nossas vidas. Mulheres foram curadas, restauradas, renovadas e edificadas. E o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado! Toda honra e toda glória a Ele”, finaliza irmã Lindaura Moreira, presidente da Ufecon.