Anterior

ANTERIOR

Centenário da Assembleia de Deus reúne mais de 30 mil pessoas no RN

28/05/2018

Próximo

PRÓXIMA

AD em Curitiba realiza o Domingo da Igreja Perseguida

01/06/2018

Assembleia de Deus

Cerca de 900 jovens participaram do 12º Congresso Geral da UMADFAZ

Evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de maio

Com informações de Samuel de Jesus / Fotos: Ulisses Camargo | 29/05/2018 - 17:00
Cerca de 900 jovens participaram do 12º Congresso Geral da UMADFAZ

A União de Mocidade da Assembleia de Deus em Fazenda Rio Grande (UMADFAZ), realizou entre os dias 25 e 27 de maio, o seu 12º congresso geral. O grupo foi formado em 2007, após Fazenda Rio Grande ter recebido autonomia eclesiástica de Curitiba no ano anterior.

Atualmente, a UMADFAZ é uma das mocidades com referência em toda a região, devido o seu desenvolvimento e crescimento do campo eclesiástico de Fazenda Rio Grande. Em 12 anos de atividade, a UMADFAZ vem aumentando o número de jovens a cada ano. Em 2018, a participação dos jovens chegou a 900 participantes, todos com suas camisetas do 12º congresso geral.

A abertura do evento contou com a entrada do pastor presidente, Sergio da Silva, juntamente com a diretoria da Igreja Evangélica das Assembleias de Deus em Fazenda Rio Grande (IEADFAZ) e os coordenadores da UMADFAZ, presbítero Ridemio Barboza, diácono Izaias Porto, diácono Jhonatan Almeida e os coordenadores de jovens do campo.

Os preletores do congresso foram os pastores, Sergio da Silva, presidente IEADFAZ, e Elson de Assis, do Rio de Janeiro. O louvor contou com a participação dos adoradores Jackson e Talita.

Diversos líderes de jovens da região e caravana de jovens de Mandirituba, abrilhantaram ainda mais o evento. A UMADC de Curitiba, estava representada pelo seu coordenador geral, evangelista Natanael Silva, vice coordenador presbítero Renaldo Gomes, e uma caravana de líderes.

Mais de trinta almas aceitaram a Cristo, somente no encerramento, foram vinte e três; cerca de cinquenta jovens foram batizados no Espírito Santo.