Anterior

ANTERIOR

Assembleia de Deus em Tucuruí (PA) celebra seus 84 anos

16/07/2018

Assembleia de Deus

Juventude da Vila São Paulo comemora Jubileu de Ouro

Evento teve a participação de jovens de diversas congregações da região de Curitiba

Com informações e fotos de Ulisses Camargo e Quésia de Borba | 21/12/2017 - 11:20
Juventude da Vila São Paulo comemora Jubileu de Ouro

A congregação da Vila São Paulo, em Curitiba, que é dirigida pelo pastor Edson José dos Santos, esteve em festividade entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro. A comemoração alusiva ao Jubileu de Ouro da Umadc Vila São Paulo teve como tema: “Vivo para Cristo” Gálatas 2.20.

"As comemorações e homenagens iniciaram-se no dia 30, com uma oração de gratidão a Deus. Momento único, especial e nostálgico, pois relembramos todos os ex-líderes, que passaram e deixaram sua contribuição de crescimento", afirma a irmã Rejeane Cavalheiri, que é a maestrina do conjunto vocal Brilho Celeste.

Vários convidados de outras congregações estiveram presentes para juntos adorarem a Deus pelos 50 anos de dedicação, empenho e ganho de almas. Os preletores deste jubileu foram os pastores Nilson Gomes e Willian Rosa, ambos de São Paulo e o cantor Eltinho da Viola com a ministração dos louvores.

O conjunto Brilho Celeste participou todos os dias adorando a Deus com belos hinos, jovens uniformizados, igreja ornamentada e a participação de vários convidados de outras congregações. A diretoria geral da Umadc também esteve presente com vários membros da diretoria. "Nossa gratidão a todos que deixaram sua parcela de contribuição a esta juventude; a minha esposa Paola Ferreira que não mediu esforços para nos auxiliar nesta caminhada; aos atuais componentes do conjunto Brilho Celeste, nossos agradecimentos; aos músicos, obreiros locais e a membresia em geral pelo voto de confiança. Liderar a juventude em seu jubileu é algo que ficará marcado em nossas vidas. A Deus toda honra, glória e louvor", disse André Ferreira, líder da Umadc Vila São Paulo.