Anterior

ANTERIOR

EBNO da CGADB: temas sobre o caráter do obreiro norteiam ministrações da manhã de hoje

29/11/2017

Próximo

PRÓXIMA

AD Palhoça (SC) realiza Natal Solidário com distribuição de cestas básicas

30/11/2017

Assembleia de Deus

Igrejas e campos eclesiásticos assembleianos abrilhantam Escola Bíblica Nacional da CGADB

Culto com muitos louvores e a pregação da Palavra pelo pastor Genildo Simplício encerra segundo dia de evento

Por Edilberto Silva / com fotos de Tiago Bertulino | 30/11/2017 - 08:50
Igrejas e campos eclesiásticos assembleianos abrilhantam Escola Bíblica Nacional da CGADB

Aberto ao público em geral, o culto realizado na noite desta quarta-feira (29) no Centro de Eventos Pastor Francisco Alves Ribeiro, em Ananindeua (PA), encerrou a programação do dia da Escola Bíblica Nacional de Obreiros da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

De igrejas e campos eclesiásticos assembleianos de várias regiões do Pará, as participações musicais foram do conjunto de senhoras e banda, de Benevides; orquestra e banda Exército de Adoradoras, de Nova Esperança de Piraí; e grupo de irmãos de Ilha das Onças. Entre outros, também exaltaram a Deus com canções de louvores, o Quarteto Gileade, da CPAD Music; o Grupo Heranças do Senhor, composto por adolescentes e jovens filhos de pastores; e o deputado Raimundo Santos.

Das muitas autoridades políticas presentes, o vice-governador do Pará, pastor Zequinha Marinho; o deputado Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa do Pará; os deputados estaduais Olival Marques e Raimundo Santos; o vereador Diego Alves, de Ananindeua (PA); o vice-prefeito de Altamira (PA), pastor Joel Mendes; e a vice-prefeita de São Sebastião de Boa Vista, Dilma Azulay.

A poderosa Palavra de Deus, ministrada pelo pastor Genildo Simplício (SP) conduziu inúmeros crentes quebrantados ao altar. O preletor falou, tomando por base o texto bíblico registrado em Atos 8.9-24, sobre o poder sobrenatural do Senhor em contraposição aos enganos do Maligno.





Obreiros e esposas quebrantados pelo mover de Deus

Os obreiros, ainda reunidos na sede da Convenção de Ministros Evangélicos da Assembleia de Deus no Estado do Pará (Comieadepa), em Ananindeua (PA), ouviram atentamente na tarde deste dia 29, a continuação das preleções proferidas pelos pastores Elienai Cabral e Elias Torralbo, iniciadas pela manhã, como parte das atividades da Escola Bíblica Nacional de Obreiros da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Já no auditório com as mulheres reunidas, pastor Elienai Cabral ministrou subordinado ao tema “O fruto do Espírito na vida da mulher cristã”; a segunda ministração teve como preletora a jornalista Gilda Júlio, norteada pelo tema “As qualidades do caráter de Cristo na vida da esposa do ministro”.

Perceptível, através de manifestações típicas do meio pentecostal, como expressões verbais de “glória a Deus!” e “aleluia”, e também línguas estranhas, o mover de Deus foi marcante nos dois ambientes. Vidas quebrantadas pelo poder da Palavra pregada puderam ser facilmente identificadas durante as ministrações.