Anterior

ANTERIOR

Campeão da Categoria Adolescentes do Concurso Crente Bom de Bíblia é do Tocantins

03/11/2017

Próximo

PRÓXIMA

Jovem de SP é campeão do Crente Bom de Bíblia em sua categoria e ganha viagem para Israel

04/11/2017

Assembleia de Deus

Acompanhe a final dos jovens no Concurso Crente Bom de Bíblia nesta sexta-feira (3)

Final será realizada na AD Bonsucesso, e está aberta ao público em geral

Redação CPAD News | 03/11/2017 - 13:10
Acompanhe a final dos jovens no Concurso Crente Bom de Bíblia nesta sexta-feira (3)

Você é nosso convidado para acompanhar a grande final do Concurso Crente Bom de Bíblia da Categoria Jovens, que acontece nesta sexta-feira, 3 de novembro, das 14 às 18 horas, na Assembleia de Deus em Bonsucesso. No mesmo local e horário, está marcado a final da Categoria Adultos, que acontecerá neste sábado, 4 de novembro.

Os interessados podem participar das duas finais ao vivo como plateia. Para localização, segue o endereço: Assembleia de Deus em Bonsucesso, Rua Frei Jaboatão, 44 - Bonsucesso, Rio de Janeiro (RJ).

Toda programação do Crente Bom de Bíblia também poderá ser assistida ao vivo pelo site do concurso (www.crentebomdebiblia.com.br) e também pelo portal da AD em Bonsucesso (www.adbonsucesso.com), bem como pelas fanpages da CGADB e da TV AD Belém no Facebook.

Os finalistas da Categoria Jovens (18 a 25 anos) e Categoria Adultos (acima de 26 anos) concorrem aos seguintes prêmios:

- Primeiro lugar: uma viagem a Israel.

- Segundo lugar: um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação até a data da grande final.

- Terceiro lugar: um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação até a data do grande final.

Categoria Adolescentes

Na tarde da última quinta-feira (2), o público conheceu os vencedores da Categoria Adolescentes. Felipe Alves Gama, de Paraíso do Tocantins (TO) conquistou o primeiro lugar, e uma bolsa de estudo em curso de idiomas, de sua preferência, com a duração de dois anos. Os segundo e o terceiro lugar foram, respectivamente, Lucas Alcântara Siqueira, de Petrolina (PE); e Luiz Fernando de Sá Cardoso, de Porto Alegre (RS), e  cada um foi premiado com um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação até a data da grande final.