Anterior

ANTERIOR

AD Ministério do Belém em São José dos Campos (SP) comemora aquisição de propriedade com Ação Social

19/06/2017

Próximo

PRÓXIMA

Presidente da CIEPADERGS assume liderança da AD em Caxias do Sul

28/06/2017

Assembleia de Deus

AD em Jardim Três Corações realiza 38º aniversário do grupo infantil

Festividade do Grupo Meninos de Jesus foi realizada nos dias 24 e 25 de junho

Fonte: AD Jardim Três Corações | 27/06/2017 - 16:40
AD em Jardim Três Corações realiza 38º aniversário do grupo infantil

A Assembleia de Deus do Jardim Três Corações, Ministério do Belém, em São Paulo, realizou nos dias 24 e 25 de junho o 38º aniversário do Grupo Infantil Meninos de Jesus. Os dois dias ficarão marcados na vida de muitos pais, mães e também de crianças que fazem parte do grupo infantil da igreja liderada pelo pastor Edson Lunardelli.

Atualmente, o grupo é coordenado pelo cooperador Robson Marques, que conta com o apoio de regentes para desenvolver o trabalho à frente das crianças.

A festividade teve início na tarde de sábado (24), recebendo a cooperação de grupos infantis de outras congregações da região. Após a leitura do tema, que foi lido pela irmã Letícia em Salmos 140.13: "Oh Senhor, não vivo sem a tua presença", e os lindos hinos cantados pelos grupos, a mensagem foi anunciada pelo Tio Mauricio (Monte Alegre).

Após relembrar alguns corinhos juntamente com a criançada, Tio Maurício fez uso da Palavra de Deus, falando de Jesus o Salvador, e no final lançando o convite. Crianças movidas pelo Espirito Santo se renderam a Cristo e com muitas lágrimas glorificaram a Jesus o Salvador. "A igreja se alegrou com a presença de Deus juntamente com as crianças que em prantos se abraçavam voluntariamente em louvor e honra ao Senhor Jesus", destaca o pastor Edson, líder da igreja.

No domingo não foi diferente. A glória de Deus se manifestou mais uma vez em meio a alegria das crianças adorando ao Senhor e um dos hinos que marcaram a festa foi: "Vem Jesus". "Que Deus continue abençoando todos que trabalharam para que este evento ocorresse de forma singular, em nome de Jesus!  Este final de semana ficará marcado na vida de muitos pais e mães e também de crianças que fazem parte do Grupo Infantil Meninos de Jesus", diz o pastor Edson Lunardelli.