Anterior

ANTERIOR

Convencionais aprovam contas da CGADB e debatem Declaração de Fé da denominação

26/04/2017

Próximo

PRÓXIMA

Pastores aprovam a Declaração de Fé das Assembleias de Deus

26/04/2017

43ª AGO da CGADB

Mais de mil mulheres participaram da primeira reunião da Unemad

Encontro foi marcado pela presença do Espírito Santo, um marco na história das mulheres assembleianas

Por Gilda Julio | 26/04/2017 - 15:00
Mais de mil mulheres participaram da primeira reunião da Unemad

A presença do Espírito Santo se tornou uma marca constante nas reuniões da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad). Nesta edição de seu encontro, não foi diferente. Mais de mil mulheres participaram da primeira reunião na parte da manhã desta quarta-feira (26).

O culto teve início às 9h com oração, na direção da irmã Edna Veiga. Logo após, ela passou a palavra para a presidente da Unemad, irmã Wanda Freire Costa.

Durante o culto, os louvores foram entoados por Alice Maciel da CPAD Music, Eliã Oliveira e a Banda Renovo.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Joel Freire, presidente da Confradeb e líder da AD nos Estados Unidos. Na introdução da sua preleção, ele homenageou a irmã Wanda Freire. “O legado da irmã Wanda é na verdade para as mulheres da AD, porque na verdade ela acabou virando um modelo. Às vezes, mal compreendida pela maneira tão reta de ser, ou até mesmo por ser intransigente com o erro. Mas ela deixou um legado de buscar a Deus, de santidade, de cuidar da sua casa, do seu esposo, dos seus filhos, e de manter a linha e equilíbrio moral e espiritual tanto na casa do Senhor como na vida pessoal das mulheres das Assembleias de Deus”.

Pastor Joel Freire pregou no livro de Juízes 5.4 e trouxe uma mensagem de despertamento para a igreja sobre princípios. Ele disse que precisamos entender que o segredo da nossa vitória em qualquer área da nossa vida está ligado à qualidade da nossa vida espiritual. E convocou as mulheres para se levantarem como Débora para julgar com justiça e juízo em prol da família, da igreja e para voltar aos princípios verdadeiros ensinados pela Palavra de Deus.