Anterior

ANTERIOR

Pastor José Wellington Costa Junior é eleito presidente da CGADB

09/04/2017

Próximo

PRÓXIMA

Culto de abertura da 43ª AGO foi marcado por fervor espiritual

25/04/2017

43ª AGO da CGADB

43ª AGO começa nesta terça-feira em São Paulo

São esperados mais de sete mil ministros de todo país

Fonte: CPAD Web | 25/04/2017 - 17:00
43ª AGO começa nesta terça-feira em São Paulo

Na noite desta terça-feira (25), a cidade de São Paulo receberá a 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que ocorrerá no novo templo-central da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo, situado à Avenida Dr. Fomm, número 140, bairro Belenzinho, próximo à estação do metrô. Evento acontecerá até a manhã da próxima sexta, 28 de abril.

São esperados mais de sete mil ministros de todo o país para participar do conclave. Quase oito mil se inscreveram. O tema do evento neste ano é "Salvação e Livre-Arbítrio". Os temas a serem tratados nas sessões do encontro são a aprovação da Declaração de Fé das Assembleias de Deus no Brasil, e dos relatórios financeiros da CGADB e dos órgãos a ela vinculados, e a discussão sobre as uniões estáveis entre os membros das igrejas.

Na concorrida eleição online realizada no dia 9 de abril, com mais de 23 mil eleitores o pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente da Convenção Fraternal das ADs do Ministério do Belém no Estado de São Paulo (Confradesp) e que por 14 anos presidiu o Conselho Administrativo da CPAD, foi eleito presidente da CGADB com 64% dos votos válidos, quase 15 mil votos. Todos os demais candidatos para os outros cargos da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal que apoiavam a candidatura do pastor Wellington Junior foram eleitos também. Todos eles tiveram mais de 60% dos votos válidos.

Paralelamente à AGO da CGADB, durante a manhã e tarde dos dias 26 e 27, a União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad) promoverá seu tradicional encontro, cujas reuniões ocorrerão no atual templo-central da AD Ministério do Belém em São Paulo, situado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, bairro Belenzinho. São esperadas mil mulheres de todo o país.

O CPADNews fará cobertura diária da AGO em São Paulo, com matérias e reportagens em vídeo em uma página exclusiva. [43ª AGO].